O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Aquilo em que penso – Reflexões Diárias

Esta noite tive um sonho bastante interessante. Sonhei que o António me dizia que tudo aquilo penso é aquilo que crio. Se penso naquilo que não quero, colapso a onda e crio isso mesmo. Mas pensar naquilo que quero também não seria uma opção, pois aquilo que quero nem sempre é o melhor para mim.

Isto foi explicado durante este sonho, mas nunca fez tanto sentido.

É verdade que passo muito tempo a pensar naquilo que não quero e que muitas vezes aquilo que não quero acontece, tal não é a energia que eu coloco nisso.

Mas, pensar naquilo que quero, na maior parte das vezes, também não é muito benéfico, pois de uma forma ou de outra acabo a pensar na forma de obter o quero ou na forma como quero que as coisas aconteçam e não no meu objetivo propriamente dito.

Pensar é algo que me atrapalha sempre. Os problemas, as complicações e os medos são resultados dos pensamentos. O ideal seria não pensar, mas neste momento isso não é possível.

Ainda não achei o botão de desligar a mente, mas com certeza encontrei ferramentas para me ajudar a baixar o volume dos pensamentos.

Ter um objetivo claro e definido é um dos primeiros passos, assim como saber em que patamar me encontro. Só posso dirigir-me a algum lado se souber onde estou e para onde quero ir.

Eliminar conceitos como bom e mau é também importante, pois tendo um objetivo e pondo ação, independentemente do que aconteça, se não rotular algo como bom ou mau, não darei espaço à minha mente para decidir qual o resultado de um acontecimento.

Confiar e sentir-me segura é talvez um dos pontos mais importantes, pois se estiver segura e confiante de certeza que não irei alimentar pensamentos “nocivos” ainda que eles venham.

Pensar, segundo a minha experiência, funciona como um colocar de um véu entre mim e o mundo, entre mim e aquilo que realmente interessa. À medida que diminuo os pensamentos, levanto um pouco mais o véu e começo a usufruir de tudo aquilo que estava escondido.

Obrigado por este dia!

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Foto original por Ales Krivec

Exibições: 1

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço