O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Apego ao resultado

Sempre que coloco ação tenho em mente o alcançar de um objetivo. E, muitas vezes (mais do que poderia imaginar), aquilo que me fez tomar ação nem sempre é aquilo que eu obtenho como resultado.

Isto acontece porque devido aos vários e  diferentes caminhos pelos quais a vida me leva, acabo por descobrir algo que é ainda melhor do que o que eu previamente desejei. Ou então chego à conclusão que afinal não quero realmente aquilo e descubro algo diferente que desperta o meu interesse.

Quando eu me apego a um resultado, limito não só aquilo que posso vir a receber, como também toda a experiência que me leva ao resultado.

Não consigo usufruir dos passos que me levam ao destino, não consigo ver as oportunidades bem melhores que podem estar à espreita e no final posso nem sequer vir a alcançar o meu objetivo pela ansiedade e dúvida, colocadas durante todo o processo.

“Que seja feita a vontade do todo” – uma frase que se pode (e deve) utilizar no dia-a-dia e que eu tenho vindo a usar muito.

Se eu refletir bem, na minha vida nada me faltou. Por muita resistência e negação que eu tenha colocado, por muita dúvida e medo que eu tenha sentido, tudo, mas mesmo tudo, aconteceu de uma maneira perfeita.

Porque é que eu ainda teimo em querer controlar as coisas?

O apego ao resultado é uma forma de limitar o futuro e de não aproveitar ao máximo aquilo que a vida me traz. É altura de largar e deixar que seja feita a vontade do todo!

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço