O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...


Qual a energia que te faz avançar? O Amor ou o Medo? É que na verdade só existem estas duas frequências aí em baixo na matéria. E a única coisa que tens de fazer é escolher. Escolhes o amor ou escolhes o medo. Escolhes vibrar por mim ou escolhes vibrar pela escuridão. 

Sentes saudades de alguém? Vibra pelo amor. Quando sentes saudades de alguém e essas saudades doem, mesmo na dor, podes vibrar pelo amor. Como? É simples. Quando vibras pela negativa, pela falta que essa pessoa te faz, quando vibras pela dor de não a ter, estás a vibrar pelo medo. Medo de a perder. Medo de não a ter. 

Se escolhes vibrar por mim, pelo amor incondicional que o céu te dá, pensa apenas em quanto a amas, mesmo que ela esteja longe. Sente esse amor, profundamente. E fica, assim, só a sentir esse amor. Vais notar que o teu peito se enche de luz, e toda a tristeza se vai. 

Quando estás triste por uma situação ter acontecido, estás triste, magoado, estás infeliz e angustiado... Isso é vibrar pelo medo. Tens medo de sofrer, e por isso rejeitas a dor que o acontecimento te traz. Consequentemente rejeitas o acontecimento. Mas mesmo aí, podes escolher vibrar pelo amor. Pensa que esse acontecimento foi apenas um veículo para te provocar algumas lágrimas. E essas lágrimas estavam aí já há tanto tempo a pedir para serem derramadas. 

Este acontecimento veio dar-te a oportunidade única de chorares, de vivenciares uma dor que talvez seja mais antiga do que julgas. E como vibras pelo amor, amas a consciência que tens hoje de que os acontecimentos tristes vêm para que possamos fazer lutos de tristezas antigas. Amas a consciência. Amas o Universo que te trouxe o acontecimento. Amas-te a ti por perceber. E, em última análise, amas-me a mim por te ensinar tudo isto. 

Mensagem de Luz, canalizada de Jesus

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço