O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

quando eu pensava no amor, eu achava ki era sentir, o coracao desparar as pernas tremerem, ver o arcoiris, rsrs, assim eu via o amor, como nas novelas, ou nos filmes, um suspirar!!, mais quando conheci jesus e sua palavra, nao religiosidade, mais ver realmente acontecer o amor,nao o amor da paixao, mais conhecer o amor verdadeiro,hoje com a ajuda de jesus e sua palavra e colocar em pratica, e ver esse amor acontecer aki com as experiencias das pessoas, com a partilhas de cada uma delas,vi muito mais do amor, ki ele crece com se doar cada vez mais,e nao sentir, mais atitude de amor,nao sei se mi expresso bem, mais o ki sinto e o ki vejo do amor,e eu ki decido a quem quero amar e mi doar e nao mi sentir escrava de um sentimento enganoso do coracao, mais colocar o amor em pratica com acoes de graca e com alegria, mi sinto livre, humm ki sensacao boa ki estou sentindo!!gracas a DEUS por essa maravilha e gracas a vcs desse grupo ki manfesta esse grande amor, e esse amor tbm serve para casais,porq ele e unico em tda sua forma de ser,ki grande e maravilhoso amor!!

Exibições: 84

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de rita lopes em 14 março 2012 às 19:08

eu ki agradeco amiga,a oportunidade de mi fazer entender e mi conhecer, e por ver ki podemos vencer as duvidas,e crer ki tdo vai da certo, obrigada, uma linda tarde pra vc bjs.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 14 março 2012 às 14:55

Olá querida Rita, Obrigado por partilhares connosco o teu bem-estar! Ele contagia e é muito bom ser-se contagiado por essa energia da esperança, do amor! Obrigado! É muito importante dizermos que nos sentimos bem! Eu há pouco tempo apercebi-me de que tinha medo de dizer que me sentia bem, pois no momento a seguir podia me sentir mal. Faz-me recordar frases que ouvia quando era criança: "Hum, isto está a correr bem demais, o que será que vem ai a seguir? Não deve ser boa coisa...", " Quando a esmola é muita o Santo desconfia".

São processos interiores que não damos conta mas que acabam por reger os nossos pensamentos e consequentes sentimentos e emoções.

Quando agradecemos pelo que estamos a sentir no momento estamos a criar mais desse bem estar. Se nos estivermos sentindo bem, mas depois tivermos medo de o exteriorizar, de o admitir, não o estamos a receber de braços abertos, e por isto, o que acontece quando não recebemos um amigo de braços abertos? Ele vai embora...

È muito importante sentir o bem-estar, agradecer por ele, recebê-lo de braços abertos, e por isto te dou os Parabéns por partilhares connosco o que estás a sentir! Continua amiga! Bjs

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço