O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Ama-me a mim dentro de ti. Porque eu estou dentro de ti. Em cada bocadinho de ti, em cada célula, eu estou aí. E só quando entras em contacto profundo contigo é que entras em contacto profundo comigo. E só quando te amas eternamente é que consegues amar-me eternamente. 

Porque quando me perdeste há dois mil anos, quando eu desapareci da tua vida, tu não te achaste merecedor de nada – já que não eras merecedor de mim. Este foi o teu raciocínio que perdura até hoje. E não foi essa a minha intenção. Eu saí das vossas vidas para que vocês, à força de não me terem mais, olhassem para dentro e percebessem que eu estava aí. 

E ao perceberem que eu estava aí dentro, iriam amar-me, e por contraponto amar-se, ao perceber que eram merecedores da minha presença dentro da vossa energia. E, hoje, a escolha continua a ser tua. Ou sentes a minha falta fora de ti, concentras-te na minha ausência e, consequentemente, não te achas merecedor da minha presença na tua vida… 

Ou percebes que me fui embora dos teus olhos para que me sintas dentro de ti e te ames por isso. Há aqui uma escolha que tem de ser feita. E és tu que a tens de fazer, mais ninguém. Eu só posso elucidar-te, não posso escolher por ti. A minha escolha já está feita, que é amar-te eternamente, faças a escolha que fizeres. 

Eu estarei sempre aqui. À tua espera. À espera que percebas. À espera que escolhas amar-me e amar-te. À espera que te rendas à luz. À espera que sintas que a luz sou eu.

Mensagem de luz, canalizada de Jesus

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço