O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Ação: O poder de fazer acontecer

Nossos sonhos e aspirações têm a raiz na pureza da essência divina imanente em cada um de nós. Mas a maioria das vezes não materializamos nossos sonhos. Porquê? As ações têm lugar numa dimensão material, onde inúmeros impedimentos fluem a cada instante. Como fazer, Quando medos duvidas e compromissos bloqueiam nosso caminho? Para podermos ter acesso a raiz precisamos estar conscientes do mecanismo da criação. Veja-se então:

 - A cada dia que passa, somos cada vez mais confrontados com a constante evolução tecnológica. A tecnologia de ponta já não se distingue da magia. Aquilo que há bem pouco tempo, pertencia ao munda da magia, hoje é realidade. Apesar dessas fantásticas tecnologias estarem ao alcance de todos, capazes de criar o mais fantástico dos sonhos, sentimo-nos envoltos num mundo cada vez mais afastado da alegria de viver. Nada nos satisfaz, nada fornece alegria de viver.

O que é que está na origem desta insatisfação?

A questão prende-se com o paradigma dominante do homem moderno. Esclarecendo: a tecnologia de ponta que está em toda a parte: nos transportes públicos, em casa, no trabalho, no hospital, em 90% de tudo com que nos relacionamos no dia-a-dia, faz parte de um conceito mais evoluído da realidade, do que aquele que rege a sociedade moderna.

Nas escolas de todo o mundo, a base de ensino assenta num paradigma mecanicista, que privilegia a individualidade, a luta e a competição. A crise profunda em que a humanidade se encontra mergulhada resulta desta maneira de estar, enraizada profundamente na submissão dos indivíduos a um paradigma científico que os fragmenta até as últimas consequências.

Aqui reside a essência de uma vida desconectada com a realidade. Causa fundamental de pobreza, ansiedade, depressão, doença, em suma; infelicidade. Doenças como o cancro ou cardiovasculares têm um crescimento galopante graças ao Stress adquirido diariamente pela interpretação errónea dos acontecimentos diários.

Ação: força que faz acontecer…. Porque é que ação / reação, não é o que se espera? Será que as leis aclamadas por Newton perderam a validade? Como funciona a lei da atração?...

O NOVO PARADIGMA QUÂNTICO

A humanidade está vivendo, gradualmente, uma mudança paradigmática. Uma das causas mais marcantes desta mudança é a física clássica ser incapaz de explicar o mundo subatómico. No primeiro terço do século XX, surgiram duas grandes revoluções dentro da ciência – a física relativista e a física quântica - que modificaram completamente a forma de compreender o universo, dando origem a um novo paradigma.

O Paradigma Quântico é uma visão holística do universo, alterando a conceção dualista, reducionista e mecanicista da natureza. Com este novo conceito científico (de novo pouco tem, porque já a medicina Ayurveda o anunciava a 5000 anos), o homem e universo são concebidos como uma unidade, que interage, por meio de conexões quânticas não-locais, que permitem comunicação e influência instantânea entre eles.

Simplificando: para que o homem moderno possa viver na alegria, condição indispensável para criar o que deseja; através das leis universais da criação, precisa sair do paradigma Cartesiano- Newtoniano, que embora útil outrora, hoje não se coaduna com as necessidades da humanidade na era da informação.

Assiste hoje à última palestra que antecede o novo ciclo de formação em Shivaterapia, a dança criada na harmonia do coração com o ritmo dos acontecimentos.

Tira dúvidas! Sê responsável!

Como descobrir o que realmente quer?

Como se sobrepor ao desapontamento?

António Shiva

 

Assista ao vivo via On-Line

 

Horário

 

Lisboa - 20:00h

 

Brasília - 17:00h

 

Luanda - 21:00h

 

Maputo - 22:00h

 

Praia (Cabo Verde) - 19:00h

 

Funchal - 20:00h

 

Ponta Delgada - 20:00h

 

Madrid - 21:00h

 

À hora indicada, clique no link da sala de vídeo conferencia, e entre na sala para assistir à Palestra.

 

http://www.gvolive.com/conference,mereces

 

O acesso à sala e à palestra é gratuito, mas limitado ao numero de participantes.

 

Ou assista presencialmente na Sede da Fundação António Shiva

 

Rua do Pinhal

 

Exibições: 177

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0