O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Acção (3º Passo para a Resolução de um Problema)

Pôr acção nas coisas significa tomar uma decisão interior de que vamos fazer alguma coisa para mudar certa situação que nos está a limitar de alguma forma. Por enquanto ainda somos seres que precisamos que algo nos obrigue a sairmos da nossa zona de conforto para evoluir, e é neste sentido em que as crises são Bênçãos para nós, pois sem elas continuaríamos na inércia – elas são o factor que nos impulsiona para uma vida nova, empurram-nos rumo à Mudança.

 

Há um grande medo do desconhecido, e isso faz com que queiramos parar um pouco, para dar balanço para o próximo passo, o problema surge quando levamos tempo demais tomando balanço. Deixamos de criar movimento no Universo – é isso que põe tudo a mexer, levantando Oportunidades.

Eu tenho que mover algo no Universo para criar uma onda de energia que vá levantar Novas Oportunidades.  

 

Quando há um Maremoto são formadas ondas. Elas formaram-se porque houve um movimento (das placas tectónicas). Essas ondas percorrem milhares de quilómetros, e por vezes, vão mexer com estruturas a distâncias inimagináveis.

Assim acontece quando pomos algo em movimento. Não podemos esperar que o resultado venha de onde estamos a movimentar; só podemos ter a consciência de que estamos a levantar uma onda de energia que vai mexer com a estrutura do Universo, e com certeza daí sairão resultados, que serão exactamente aqueles que são necessários para a nossa evolução interior. 

 

É importante também que sigamos as pistas que nos são dadas a cada momento, pois é a nossa acção sobre elas que vai gerar as ondas de oportunidades; tudo está muito bem delineado pelo Universo, nada é por acaso e tudo acontece para nosso benefício.

 

Por isto é crucial que nos ajustemos às situações que surgem durante o dia-a-dia. Podemos e devemos criar um programa, mas não vamos segui-lo a rigor – são apenas linhas de orientação.

 

O importante é darmos o nosso melhor, sem perfeccionismos, e procurando estar em sintonia e equilíbrio seja qual for a onda (situações) que passe por nós.

 

 

Obrigado!

Elisabete Milheiro

Metamorfose Real

elisabete@solucaoperfeita.com

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço