O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Acção (3º Passo para a Resolução de um Problema)

Pôr acção nas coisas significa tomar uma decisão interior de que vamos fazer alguma coisa para mudar certa situação que nos está a limitar de alguma forma. Por enquanto ainda somos seres que precisamos que algo nos obrigue a sairmos da nossa zona de conforto para evoluir, e é neste sentido em que as crises são Bênçãos para nós, pois sem elas continuaríamos na inércia – elas são o factor que nos impulsiona para uma vida nova, empurram-nos rumo à Mudança.

 

Há um grande medo do desconhecido, e isso faz com que queiramos parar um pouco, para dar balanço para o próximo passo, o problema surge quando levamos tempo demais tomando balanço. Deixamos de criar movimento no Universo – é isso que põe tudo a mexer, levantando Oportunidades.

Eu tenho que mover algo no Universo para criar uma onda de energia que vá levantar Novas Oportunidades.  

 

Quando há um Maremoto são formadas ondas. Elas formaram-se porque houve um movimento (das placas tectónicas). Essas ondas percorrem milhares de quilómetros, e por vezes, vão mexer com estruturas a distâncias inimagináveis.

Assim acontece quando pomos algo em movimento. Não podemos esperar que o resultado venha de onde estamos a movimentar; só podemos ter a consciência de que estamos a levantar uma onda de energia que vai mexer com a estrutura do Universo, e com certeza daí sairão resultados, que serão exactamente aqueles que são necessários para a nossa evolução interior. 

 

É importante também que sigamos as pistas que nos são dadas a cada momento, pois é a nossa acção sobre elas que vai gerar as ondas de oportunidades; tudo está muito bem delineado pelo Universo, nada é por acaso e tudo acontece para nosso benefício.

 

Por isto é crucial que nos ajustemos às situações que surgem durante o dia-a-dia. Podemos e devemos criar um programa, mas não vamos segui-lo a rigor – são apenas linhas de orientação.

 

O importante é darmos o nosso melhor, sem perfeccionismos, e procurando estar em sintonia e equilíbrio seja qual for a onda (situações) que passe por nós.

 

 

Obrigado!

Elisabete Milheiro

Metamorfose Real

elisabete@solucaoperfeita.com

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0