O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

A vida é repleta de aprendizagens – 105 de 365

aprendizagem

Nos últimos tempos tenho tido a oportunidade de partilhar as minhas aprendizagens, seja neste blog escrevendo os meus artigos, ou de uma forma mais “formal” explicando, por exemplo, como se desenvolve um blog.

Tenho também tido a oportunidade de aprender coisas novas, como pintar a óleo ou a fazer crochet.

A perspectiva de “professora” é interessante porque uma vez que estou numa postura de mais experiência, é fácil ver que depressa os “alunos” irão ultrapassar as dificuldades iniciais e que serão capazes de dominar aquilo que estão a fazer.

Por vezes fico um pouco frustrada quando as pessoas não reconhecem o seu valor e as suas capacidades e duvidam de si mesmas.

Mas comecei a reparar que eu também faço isso. Quando estou a fazer algo pela primeira vez, quero fazer tudo bem à primeira e fazer em pouco tempo o que muitos demoraram algo tempo a aperfeiçoar.

Claro que posso começar a fazer algo novo hoje e sentir-me completamente à vontade com o que estou a fazer, mas isso vem da postura. Vem do largar e de não me levar a sério.

A vida é assim, repleta de aprendizagens. Aprendo com os meus “alunos” e aprendo com os meus professores. Aprendo com as minhas experiências e com as dos outros e ao expandir a consciência vou aperfeiçoando a minha “técnica” de viver.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Foto original por Suhyeon Choi on Unsplash

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço