O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

A vida está lá fora

Já escrevi muitas vezes sobre a minha tendência para me fechar ao mundo e àquilo que me rodeia.  Este ano tem sido maravilhoso no que toca a este assunto por diversos motivos.

A pessoa que boicota a minha relação comigo mesma, com os outros e com o mundo sou eu. Com os anos e com as crenças que fui criando fiquei com medo da vida e do “lá fora”.

Mas o que esta “lá fora” é um reflexo do que está cá dentro. No momento em que eu me abro e que confio na vida toda aquela neblina e escuridão com que eu observo o mundo desaparece.

Naqueles momentos em que me apetece recuar e voltar ao conforto daquilo que me é conhecido, relembro do que me fez dar o primeiro passo.

Eu decidi mudar porque queria viver algo melhor. Porque queria sentir que a minha vida valia a pena.

Porque viver não é fazer o que é suposto e andar atrás da aprovação dos outros. Viver não é ter as coisas à minha maneira e procurar apenas aquilo que quero.

Viver é abrir-me ao que é preciso. Viver é aprender, é confiar. É lançar-me para o “abismo” confiante que no momento certo me irão crescer as asas.

A vida está lá fora. Não fora de mim, mas sim fora daquilo que eu acho que sei e que vejo.

Nada daquilo pelo qual eu regia a minha vida fazia sentido. Tive que sair disso, procurar algo fora do que era conhecido para encontrar algo que estivesse em sintonia com o que eu queria vivenciar.

Quanto mais me liberto de todo esse lixo, mais vejo a beleza da vida, das pessoas e da forma como as coisas acontecessem.

A vida é de facto bela e é aquilo que fazemos dela.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço