O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

em tdo, a primeira impressão é a ki fica, boa ou ruim, em nossa imagem, ou no ki falamos, em cada conduta, isso é muito importante, como uma cartão de visitas. quando a impressão é boa, colocamos ela em pratica logo, e ela nos é simpatica e agradavel, e nos ajuda a caminhar e tomar atitude. mais quando a impressão e ruim, geralmente nos afastamos, nos é antipatico e não é agradavel, mais as vezes nos enganamos, aprendi ki posso fazer de um limão, uma otima limonada, nem tdo ki nos parece mau a primeira impressão pode ser sempre mau, mais podemos descobrir coisas lindas e ocultas, e tirar proveito pra um aprendizado, apesar ki nem tdo ki brilha é ouro. temos ki aprender a conviver e tirar proveito de cada primeira impressão, seja boa ou ma. tdo é uma experiencia e podemos aprender muito com tdo isso. bjss.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de rita lopes em 22 junho 2012 às 21:05

eu ki agradeço, realmente nos temos ki estar bem pra ter uma otima vizão de tda uma impressão, fica com deus linda, bjss.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 22 junho 2012 às 15:17

Olá querida Rita, obrigado pela tua partilha! Penso que precisamos treinar para que a nossa primeira impressão seja sempre boa - isto porque o que sentimos e pensamos é o que vai criar a nossa realidade. Imagine que conhece alguém agora,e a intenção daquela pessoa é pura. Mas você não está bem, e como tal, a sua impressão não vai ser boa (não pode ser, se não estou bem, tudo á minha volta não está bem), e é isso que estaremos enviando para o Universo, e a pessoa poderá agir na melhor das intenções, mas os seus filtros vão filtrar da forma que você quer ver.

Mas imagine que há alguém que você conhece agora, e essa pessoa tem más intenções. Mas se você acreditar com todo o seu ser que Tudo é sempre para nosso bem, e que não existem pessoas más, apenas pessoas infelizes e doentes (pois ninguém feliz quer fazer mal a alguém, ou quer?) então por mais que essa pessoa tenha más intenções, elas nunca a atingirão ( a não ser que você deixe entrar a dúvida, a incerteza, a menos que vacile). Eu estou treinando para isso, e só assim faz sentido. Claro que ainda guardamos muito daquilo que aprendemos em crianças. Sempre ouvia dizer: Desconfia de tudo e todos! Confia sempre desconfiando! Não aceites nada de ninguém! Cuidado com os outros! Cuidado! Eles só querem o teu dinheiro! E muitas outras barbaridades, que claro, nos tornam a todos bichos! Mas se queremos mudar o mundo, temos de ser nós a mudar primeiro. Não vamos esperar que as outras pessoas mudem primeiro...Nem são as outras pessoas que têm que mudar, apenas nós - nós, quando mudamos, mudamos tudo o que está á nossa volta. Por isso o trabalho começa sempre por nós! Obrigado amiga, pela tua partilha e pela oportunidade de falar de mim. Bjs

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço