O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

A motivação de cada decisão – 2 de 365

motivação

Para além de saber o que eu quero, eu tenho que ter consciência do que motiva as minhas decisões, porque é isso que vai ser a base da criação daquilo que eu almejo.

Aquilo que eu faço não tem grande importância comparado àquilo que me motiva a ter uma ação ou a tomar uma decisão.

Eu posso escolher um caminho “errado”; posso seguir sugestões que nada têm a ver com o caminho que eu quero seguir, mas se a intenção estiver lá e ela estiver em sintonia com o fluxo do universo, de certeza que irei chegar ao resultado final da melhor maneira possível.

Eu posso fazer tudo “certinho”, mas se aquilo que me motiva a agir e a decidir não for uma base de criação que beneficie todos os envolvidos, por muito que eu obtenha à partida aquilo que quero, as consequências não serão muito agradáveis.

A energia que eu coloco naquilo que faço é a sementeira daquilo que eu vou colher no futuro.

Posso obter sempre aquilo que quero, utilizando a manipulação e o controlo; posso ter segundas intenções, como a de tirar partido de alguma situação, e achar que estou a seguir um bom caminho, porque no final tenho aquilo que desejo.

Mas fica sempre um vazio. Ou o feitiço vira-se contra o feiticeiro e acabo por receber aquilo que irradiei.

É bem melhor agir com uma mente limpa. Ser motivada pela criação da realidade que desejo, confiando no processo e fluxo da vida e tendo sempre em mente que nem sempre aquilo que quero é aquilo que preciso.

Sim, porque muitas vezes queria obter determinado resultado para que ele me desse bem-estar. E não é novidade nenhuma que o bem-estar precisa de vir de dentro de mim, independente do que possa estar a acontecer.

A motivação de cada decisão determina quando, como e se realmente vou obter aquilo para o qual eu pus ação. Se estiver atenta a isso, posso ver qual é o meu estado e saber o que realmente eu ando à procura.

Grata por este dia repleto de aprendizagens,

Ângela Barnabé

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço