O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

A minha experiência é a minha riqueza – 227 de 365

riqueza

Devido ao facto de não gostar da pessoa que eu era, relembrava o passado com uma sensação de mal-estar. Pensava naquilo que tinha decidido, nas ações que tinha tomado e sentia que devia ter feito algo diferente.

Hoje ao olhar para trás vejo a perfeição de todas as coisas que aconteceram, mas ao mesmo tempo vejo todo o sofrimento que as minhas reações me causaram. Ou seja, hoje consigo ver que o problema não era o que acontecia mas sim a forma como eu lidava com isso.

Pela experiência que tenho, sei o que não funciona e também o que funciona. Sei o que pode ser melhorado e sei que eu, enquanto observadora, posso alterar o resultado final.

No fundo, a minha experiência é a minha riqueza. Sou a pessoa que sou graças a tudo o que aconteceu. Mesmo aqueles momentos dos quais não me orgulho (aqueles em que resisti e em que acabei num grande “molho de bróculos”) são importantes porque são parte do meu percurso.

A cada dia que passa sinto-me melhor comigo mesma e penso que o “nível de aceitação” vai aumentando à medida que a minha consciência se expande e à medida em que vejo as coisas com maior clareza.

Se quero fazer melhor do que que fiz no passado (sendo que no passado fiz o melhor que pude) o que tenho que fazer é estar bem hoje, aproveitando a minha experiência e criando um futuro cada vez melhor.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço