O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

“A ciência moderna limpa o caminho para a Saúde Integral”

  

A pesquisa científica na área da saúde trilhou vários caminhos nos últimos 80 anos.

Essa pesquisa tem sido liderada pela indústria da doença conduzindo a resultados contraditórios até desembocar num beco sem saída.

A indústria da doença, apesar de tentar tapar o sol com a peneira cirúrgica, não consegue esconder mais a verdade e mergulhou no mar do paradoxo.

Vejamos alguns exemplos do paradoxo global em que está mergulhada a indústria instituída da doença. No final do último século, um nível de colesterol acima de 240 era considerado alto demais. Depois, o número caiu para 200 e depois para 180. Mas apesar de baixarem 25% e assim venderem mais uns milhares de toneladas de “estatinas”, as doenças cardiovasculares aumentaram.

Se compararmos os óbitos por cancro e por doenças cardiovasculares dos anos 2005 e 2016, verificou-se um aumento de 46% nas mortes por neoplasias e de 28% por doenças do aparelho circulatório.

Conclusão: apesar do investimento milionário na investigação científica que diz trazer todos os dias novas esperanças de cura para a humanidade, a verdade é as doenças e a morte por doença não param de aumentar. Algo está mal, a pesquisa está mal orientada. Está a procurar-se em lugar errado.

A verdade é que o sistema vigente não funciona e é de bom senso apresentarem-se alternativas.

Levados por esta descrença dos que começam a ganhar consciência da realidade, alguns com boa fé, mas sem verdadeira noção da realidade, desenterram das cinzas, terapias e medicinas já mortas e enterradas. Assim surge uma espécie de movimento folclórico que apesar de bem-intencionado, não tem conseguido credibilidade e coerência para servir de alternativa à poderosa indústria detentora do poder no mundo.

A Saúde Integral baseada na moderna física quântica e apoiada nos princípios da medicina, pode ser uma solução para todos que já perderam a confiança nas instituições detentoras do poder e da indústria da doença.

Quando refiro os princípios da medicina que nos foram deixados por Hipócrates não pretendendo voltar à naturopatia tradicional. O mundo já mudou e tudo o que nele existe também mudou. Desde as velhas leis da biologia que evoluem com as crenças que não param de mudar, como o despertar espiritual do homem moderno; pretendo sim respeitar os seus princípios capitais.

Então vejamos; no contexto em que se encontra a humanidade, em que tudo muda a uma velocidade vertiginosa, qualquer tentativa de solução antiga para problema moderno é como tentar medir e pesar a eletricidade com uma fita métrica ou uma balança convencional.

A Saúde Integral abrange o ser como um todo, não separa o físico do mental nem saúde financeira de relacionamentos saudáveis. O Ser é integral e o corpo físico ou veículo que o recebeu reflete sentimentos e emoções na interação com o quotidiano.

Apesar de não ser nada novo, hoje todos nós sabemos que o ver para crer deu lugar ao crer para ver. Porquê? O Ser humano e a humanidade já evoluíram e o que cria a realidade é a energia da emoção. E a realidade implica tudo o que está dentro do conhecimento consciente do indivíduo.

“Disse Jesus: Bem-aventurados os que creem sem ver” (João 20).

Hoje a mecânica quântica ou mecânica da física moderna mostra-nos com a velhinha experiência da dupla-fenda, que vivemos num mundo espiritual de infinitas possibilidades e que o observador é quem tem a liberdade de escolher a possibilidade que quer experimentar independentemente da circunstância. Esta lei da física moderna reforma todos os conceitos materialistas/dualistas ensinados nas escolas de todo o mundo até aqui.

E dá-nos a possibilidade de mudar tudo referente à memoria do nosso corpo físico.

Jornada de informação de Saúde Integral,

Realizada dia 21 de Setembro de 2019

https://saudeintegral.eu/a-ciencia-moderna-limpa-o-caminho-para-a-s...

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0