O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

A CHAVE Como transformar uma crise numa bênção…       Hoje é o futuro do passado… vive-se agora o que foi criado no passado. Sim!... Agora é a consequência dos pensamentos predominantes. A situação …

A CHAVE

Como transformar uma crise numa bênção…

 

 

 

Hoje é o futuro do passado… vive-se agora o que foi criado no passado. Sim!... Agora é a consequência dos pensamentos predominantes.

A situação de crise atual, tanto individual como coletiva é fruto de uma única causa: Soluções antigas, para problemas modernos (a resistência em aceitar que a vida é um fantástico, mas complexo processo de mudança).

O paradoxo

O homem moderno, que utiliza uma infinidade de novas tecnologias, que vão do telemóvel, internet, GPS etc. etc. etc. continua a pensar, agir, e sentir como se ainda vivesse na idade da pedra. A sua motivação principal é a busca de estabilidade (o eterno descanso).

Aqui encontra-se a contradição; se por um lado só se pode chamar vida à multiplicação (vida é um processo continuo de evolução, lei Fundamental do universo, sustentação de todas as leis Universais), ele procura um ponto para estagnar. Esta atitude leva o Ser humano a uma vida fictícia, dissimulada em constantes movimentos circulares ou em picos e vales, como que se a existência fosse um passeio na montanha Russa da Feira Popular.   

1º- Passo - para uma nova realidade – mudança de paradigma.

Tudo começa por ai. Analisemos por exemplo como se costuma definir felicidade: Normalmente procura-se a felicidade em realizações, terrenos que nunca pisaremos. Porque o futuro não existe. Apenas no momento presente temos poder.

Neste momento até podemos estar a passar por algo bem doloroso, dor, injustiça, doença, falta. Muita aflição sem expectativas, sem luz a vislumbrar uma saída. Mas isso não implica que tenhamos que pôr a felicidade e a satisfação no amanhã.

Venha participar … questione e tire duvidas…

 

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço