O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

março 2012 Posts no Blog (29)

riqueza

a riqueza e pra tdus, mais nem tdus e para a riqueza, tdus podem ficar ricos com sua fe, inteligencia e abilidades,mais a riqueza tem seu poder, de se fazer senhor da pessoa e escraviza-la, essa se torna egoista e avarenta mesquinha, fica doente pelo dinheiro, O KI VALE O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, E PERDE A SUA ALMA?a riqueza quando vem das maos de DEUS, para um ser nascido de DEUS, ai sim, a riqueza e frutifera, ela resplandece ao se doar, a fazer outros felizes,, repartir com aqueles…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 31 março 2012 às 4:21 — 2 Comentários

alegria

passamos por momentos tenebrosos, parece ki nao vai terminar, o coracao fica apertado, partimos pra luta, uma luta tanto interior como espiritual,a agonia vem com forca, e achamos ki estamos sos, pronto tdo se acabou! penssamos, mais DEUS E TAO MARAVILHOSO!! nos muitas vezes esquecemos as oracoes ki fasemos e os pedidos, mais DEUS NAO ESQUECE,e derrepente quando tdo parece perdido, a vitoria chega e trasendo com ela uma ALEGRIA  INEBRIANTE,UMA ALEGRIA DENTRO DE VC, KI NAO TEM COMO EXPLICAR…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 30 março 2012 às 0:42 — 2 Comentários

Convite Próxima Vídeo-conferência Sala Mente Milionária

 

Queridos Amigos,

Convido-vos para a próxima Vídeo-Conferência que decorrerá na sala da Mente Milionária no próximo Sábado 31 de Março de 2012, entre as 22 e as 23 horas no horário de Portugal, às 19h de Brasília, 23 horas de Luanda e 24h de Maputo.

 …

Continuar

Adicionado por Maria Elisabete Raposo Milheiro em 29 março 2012 às 16:49 — Sem comentários

Confiar

Ouvia alguém partilhar sobre algo que lhe incomodava, e apenas duas palavras despertaram em mim uma identificação. Quando partilhei apercebi-me da importância e da bênção de poder ter a oportunidade de desbloquear algo tão importante para a criação da minha Riqueza.

Alguém falava, e essas duas palavras sobressaíram: Confiar, desconfiando. Aquilo entrou dentro de mim como que uma lanterna iluminando um local que não recebia luz há muito tempo.

Isso fez-me observar as…

Continuar

Adicionado por Maria Elisabete Raposo Milheiro em 28 março 2012 às 17:01 — 2 Comentários

Crescer como pessoa

Toda a pessoa é um instrumento de si própria, que pode e deve viver, continuamente, um processo de mudança, de forma a gerar desenvolvimento pessoal e social.

Este processo dinâmico do SER PESSOA passa por sabermos quem somos, o que queremos da vida e para onde nos dirigimos. Tornar-se pessoa é a grande tarefa a realizar pelo ser humano, que implica a mobilização de todas as energias (conscientes, subconscientes e inconscientes). A pessoalidade é o centro do humano, daquele ser humano…

Continuar

Adicionado por Mafalda Cristina Silva Carvalho em 24 março 2012 às 15:52 — Sem comentários

Convite Próxima Vídeo-conferência Sala Mente Milionária

Sala Mente Milionária



Queridos Amigos,

Convido-vos para a…

Continuar

Adicionado por Maria Elisabete Raposo Milheiro em 22 março 2012 às 17:28 — Sem comentários

DE CABECA PRA BAIXO.

nos fazemos planos, sonhamos em realisar nossos sonhos, imaginamos mil coisas. o dia vem com novas espectativas, nao sei se vc ja passou por isso, mais parece ki tdo esta caminhando bem, ki tdo vai da certo, mais derrepente, a nossa vida vira de cabeca pra baixo, e como se estivece virando cambalhotas, e quero voltar ao estado normal mais nao consigo,esta tdo revirado,mais no fundo de vc tem uma certeza, ki tdo vai da certo, uauu!!sao momentos de grandes pespectivas , de grandes mudancas,…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 22 março 2012 às 0:44 — Sem comentários

Sensibilidade

Ativo a minha sensibilidade. Ativo a minha máxima sensibilidade. Para que percecione tudo ao meu redor. Para que perceba os sinais. Para que entenda que os sinais não são visíveis, pois acontecem principalmente no meu sistema energético. 

Perceciono tudo com a minha máxima sensibilidade. Choro, se for preciso, mas choro de emoção, nem sempre o choro é de dor. Ativo a minha máxima sensibilidade para compreender o que está a acontecer. Porque o que está a acontecer está para além das…

Continuar

Adicionado por Mafalda Cristina Silva Carvalho em 21 março 2012 às 14:17 — Sem comentários

Aceitação versus Negação

Gostaria de partilhar convosco uma experiência pela qual passei há dias, e que se mostrou de uma importância imensa para mim.

Surgiu uma situação que poderia ser definida por muitos como uma tragédia. Realmente quando me deram a notícia foi a primeira coisa que me veio à cabeça, mas dois segundos depois (e porque me tinha proposto nesse dia, tão fervorosamente a aplicar) surgiu na minha mente – NADA É O QUE PARECE! E no momento seguinte senti-me grata! Disse tantas vezes e acabei por…

Continuar

Adicionado por Maria Elisabete Raposo Milheiro em 19 março 2012 às 21:13 — 2 Comentários

solidao

eu era uma mulher ki vivia rodeada de pessoas, tdus queriam sempre estar comigo, muita gente a minha volta, sempre ajudava os outros mais nao conseguia mi ajudar, eu cantava nas noites em festas serestas,pagodes, mais a minha vida vazia, fumava e muitas vezes mi drogava, relacionamentos frustrados, nada dava certo, e sempre o fantasma da solidao, era assim ki eu via a solidao,e como doi a solidao!! pra alguem ki nunca estava so, sempre cercada de gentes amigos baladas bebidas, muito acediada…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 19 março 2012 às 16:47 — 4 Comentários

o arrebatamento

http://youtu.be/hQBQGWTo-g0,             jesus ta voltando!!

Adicionado por rita lopes em 19 março 2012 às 1:26 — Sem comentários

o homem e falho, DEUS E JUSTICA

o homem e falho em sua propria sabedoria, mais DEUS E JUSTICA, tdus grandes homens ate conciderados profetas morreram, mais, JESUS MORREU, E RESSUCITOU, ALELUIA!!,E TDU AQUELE KI CRER E PRATICA A SUA PALAVRA, TEM A VIDA ABUNDANTE E VIDA ETERNA, ALELUIA!!,nessa fe tenho cminhadado, e tenho aprendido ki sem DEUS EU NAO OU NADA, o ki o homem nao pode fazer, DEUS FAZ, NAO A IMPOSSIVEIS PRA ELE,pois tenho uma irma ki aos olhos dos medicos nao passaria doa 15 anos e nunca ia andar e nem falar, ea…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 18 março 2012 às 16:10 — 1 Comentário

participar

a nossa participacao em tdo nessa vida, porq? DEUS so trabalha em parceria com quem quer, uma vez vi um filme ki a mulher falava do marido,ki o casamento e uma participacao dos dois, sao testemunha da partipacao da vida de cada um,eu participo da minha vida des do ventre de minha mae, eu ja era participante de uma vida, perticipamos ao nascer a andar, falar, esxpressar nosso sentimentos e nossas razoes,participar compartilhar dividir, procurando faser o melhor de si, muitas veses esquecendo…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 18 março 2012 às 0:02 — 2 Comentários

Para nós mulheres

Miss “Im”perfeita, muito prazer

 

Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho o meu dinheiro, vou ao supermercado algumas vezes por semana, decido a ementa das refeições, telefono para a minha mãe, para a minha sogra, procuro as minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago as minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, vou ao ginásio, compro flores para casa,…

Continuar

Adicionado por Mafalda Cristina Silva Carvalho em 17 março 2012 às 17:52 — 3 Comentários

Convite Próxima Vídeo-conferência Sala Mente Milionária

     Sala da Mente Milionária



 …

Continuar

Adicionado por Maria Elisabete Raposo Milheiro em 16 março 2012 às 6:31 — Sem comentários

vencer a duvida

vencer a duvida, uauuu!! parece impossivel! assim eu penssava.temos uma arma, a fe, mais como saber usar a fe?o crer em vc mesmo, mais nao o crer de acreditar, o crer de tomar atitude pra conquista  no ki vc crer, e assim ki estou vendo as coisas, uma amiga do grupo, colocou uma colocacao muito interessante, se vc nao tomar atitude mesmo ki a coisa de errado, vc nao vai saber se poderia tbm da certo, rsrs,coragem de se lancar vencer os seus medos,de admitir seus fracassos sem culpar a…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 15 março 2012 às 19:25 — 2 Comentários

amor

quando eu pensava no amor, eu achava ki era sentir, o coracao desparar as pernas tremerem, ver o arcoiris, rsrs, assim eu via o amor, como nas novelas, ou nos filmes, um suspirar!!, mais quando conheci jesus e sua palavra, nao religiosidade, mais ver realmente acontecer o amor,nao o amor da paixao, mais conhecer o amor verdadeiro,hoje com a ajuda de jesus e sua palavra e colocar em pratica, e ver esse amor acontecer aki com as experiencias das pessoas, com a partilhas de cada uma delas,vi…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 13 março 2012 às 22:59 — 2 Comentários

Esperança

A minha frase de eleição:

Adicionado por Mafalda Cristina Silva Carvalho em 13 março 2012 às 15:49 — Sem comentários

Correr atrás daquilo que não queremos

Tu não és ninguém! Só serás alguém na vida quando tiveres a tua casa, o teu carro, o teu marido, o teu emprego, aí sim, serás alguém (…)

Quando era adolescente ouvia isto constantemente, e inconscientemente iniciei uma corrida para conseguir concretizar tudo isto, porque de alguma forma queria provar que conseguia ser alguém na vida.

Enquanto não tinha nenhuma delas, o vazio estava lá, mas havia ainda a esperança de o alcançar.

Com o tempo consegui alcançar…

Continuar

Adicionado por Maria Elisabete Raposo Milheiro em 13 março 2012 às 14:41 — 4 Comentários

experiencias de vida

adorei as experiencias, ki foi partilhadas na palestra de mentes milionarias, em cada palavra,vi amim mesmo, apego as pessoas a familia, ate ki mi vi sozinha, quando minha mae morreu, ai foi terrivel,e ficar dependente das pessoas, mi vi perdida, e so, 2 divorcio, sem ser feliz no amor, passei momentos de aflicao e desespero, fui no fundo do poco,vivia a base de remedios e drogas, tentei mi matar, nao acreditava mais em mim, nao tinha vontade de viver, mi sentia como um nada, quando mi vi…

Continuar

Adicionado por rita lopes em 10 março 2012 às 23:44 — 3 Comentários

Arquivos mensais

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

1999

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço