O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Todas as mensagens do blog (1,913)

Reagir aos acontecimentos – 37 de 365

reagir aos acontecimentos

Quando no dia-a-dia o movimento da vida é visível, quando eu consigo observar o fluxo e a forma como as coisas se desenrolam é fácil estar bem e confiar. Mas quando as coisas estão aparentemente paradas e quando até me deparo com situações que julgo ser menos agradáveis, manter uma postura de confiança pode ser mais desafiante.

Se em algum momento, por muito que eu pense que estou bem, alguma situação “mexer comigo” e me “faça” reagir, a…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 22 maio 2019 às 22:39 — Sem comentários

Como é que as coisas acontecerão? – 36 de 365

Dou por mim muitas vezes a pensar na forma como as coisas acontecerão no futuro. Será que tudo se irá desenrolar da maneira que eu espero e que consigo conceber, ou será que serei surpreendida pela vida, como acontece na maioria das vezes?

A verdade é que eu tenho uma visão bastante limitada da realidade. Todos os conceitos aos quais eu ainda me agarro não me permitem ver todas as possibilidades e aquelas que me permite ver acabam por…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 17 maio 2019 às 22:45 — Sem comentários

Noite de sono

Sofro de insónia severa, segundo o que dizem os médicos. Hoje tive uma noite abençoada de sono, de sono profundo e recuperador. Sinto-me a melhorar e a dormir cada vez melhor. Obrigado ao Dr. António e a todas as forças da natureza que me estão a ajudar nesta recuperação. Quando durmo bem, parece que acordo muito mais feliz. O que mais quero é levar isto até ao fim e ter de volta o meu sono por completo. Ainda não o tenho, mas as melhorias são inegáveis neste momento. Obrigado

Adicionado por Hernâni Ribeiro Pereira de Moura em 12 maio 2019 às 11:13 — Sem comentários

Quem realmente sou – 35 de 365

quem realmente sou Muitas vezes achei que tinha que encontrar quem eu realmente era. Que existia uma definição de mim mesma e que ao tirar camadas de preconceitos, de medos, inseguranças e de tantas outras coisas iria encontrar a verdadeira “Ângela”.

Aí iria encontrar o que me faria feliz, iria encontrar o que fazia sentido para mim, a minha missão, e que tudo se iria alinhar perfeitamente, permitindo-me viver uma vida plena e satisfeita.

Mas cheguei à conclusão que isso é uma…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 8 maio 2019 às 22:21 — Sem comentários

Atelier de mecânica quântica em ação

 

A Casa escola António Shiva® promove pela primeira vez, um programa inovador de férias para jovens de ambos os sexos dos 12 aos 16 anos, que tem como objetivo ocupar os tempos livres dos jovens, com a ação consciente da mecânica quântica durante as férias escolares, em título experimental nomeadamente no mês de julho de 2019.

Com esta iniciativa a Casa escola António Shiva®, tem como objetivo ajudar os jovens a criarem a sua própria autonomia, e bases solidas para a vida.…

Continuar

Adicionado por Casa Escola António Shiva em 8 maio 2019 às 20:11 — Sem comentários

Estar consciente daquilo que crio – 34 de 365

estar consciente

Quando algo tem que acontecer irá acontecer. Independentemente de qualquer tipo de controlo ou de manipulação para que as coisas aconteçam mais depressa ou mais devagar, no momento certo serei presenteada com o resultado das minhas criações.

Um dia destes escrevi sobre colher e semear. Ao pôr ação eu estou a semear e aquilo que eu sinto em relação àquilo que semeei é como se fosse o adubo, a…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 2 maio 2019 às 22:48 — Sem comentários

Tudo é possível – 33 de 365

tudo é possível Dentro da minha visão limitada da realidade não consigo conceber todas as possibilidades de acontecimentos.Coisas aparentemente sem solução ou com uma solução bem complicada têm inúmeras possibilidades de resolução bem simples e eu na maioria das vezes não as consigo ver.

Aquilo que parece bem, aquilo que eu sempre quis e que coloco como objetivo na minha vida , pode, de entre todas as possibilidades que existem, não ser o melhor que me pode…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 2 maio 2019 às 22:30 — Sem comentários

As ilusões que eu alimento – 32 de 365

ilusões

Quando se vive numa postura indiferente em relação à vida, faz-se as coisas sem pensar; sem tomar consciência daquilo que nos motiva a agir.

Durante muito tempo foi assim que eu escolhi viver. Fazia por fazer, sem pensar muito bem nos “porquês” e sem observar aquilo que sentia. Apenas sabia que me sentia mal, muito mal e que as coisas ficavam cada vez pior.

Hoje, com uma consciência diferente, possível graças ao percurso até aqui…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 29 abril 2019 às 18:53 — Sem comentários

Semear e colher – 31 de 365

semear

A cada segundo que passa eu estou a semear. E semear é criar: tanto estou a criar aquilo que quero ou como aquilo que não quero; depende daquilo em que estou focada.

As coisas que acontecem na minha vida não são aleatórias. Tanto as coisas que me agradam como aquelas que me desagradam são criações minhas.

Para além de eliminar o conceito de agrado e desagrado que rotula as situações e que termina em…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 29 abril 2019 às 18:20 — Sem comentários

A responsabilidade de mudar – 30 de 365

responsabilidade de mudar

As experiências que fui tendo ao longo da minha vida e a forma como fui lidando com elas fez com que eu criasse conceitos. A forma como eu fui educada, as ideias que me foram passadas pelos meus progenitores também foram a base de muitos conceitos que eu fui criando.

Muitas vezes via tudo isso como limitações que me tinham sido impostas e responsabilizava os outros pelos meus comportamentos. Achava que as coisas poderiam ter sido feitas…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 28 abril 2019 às 20:00 — Sem comentários

Semana de expansão da consciência 2019

É na Casa Escola António Shiva, que tem lugar a 2ª edição da Semana de Expansão da Consciência, realizada pela Casa Escola António Shiva® . São sete dias para expandir a mente e mudar a realidade. Através do mergulho nos modernos conceitos espirituais mecânica quântica.  O Ego paralisa-se, a mente abre-se e o impossível até aqui,…

Continuar

Adicionado por Casa Escola António Shiva em 23 abril 2019 às 16:30 — Sem comentários

As propriedades medicinais da Acácia-bastarda

 

Acácia-bastarda (Robinia pseudoacacia L.)  – Útil contra a acidez do estômago

A acácia-bastarda foi introduzida na Europa no ano de 1601 por Jean Robin, jardineiro do rei de França. Daí o seu nome científico e também um dos nomes vulgares por que é conhecida.

Embora se use como planta ornamental, possui interessantes propriedades medicinais. As abelhas…

Continuar

Adicionado por Saúde, Bem-Estar e Beleza em 17 abril 2019 às 11:00 — Sem comentários

As propriedades medicinais do Abrunheiro-bravo

Abrunheiro-bravo (Prunus Spinosa L.) – Refrescante, tónico e aperitivo

Vamos dar um passeio pelo monte e apanhamos abrunhos! Estas pequenas ameixas bravas, “sem dono”, refrescam os caminhantes e oferecem alimento no Outono aos tordos, pombos e outras aves. Tem um sabor um tanto áspero, mas agradável.

Não se pode dizer que as suas propriedades medicinais sejam espectaculares. É bem possível, até, que se devam, em boa…

Continuar

Adicionado por Saúde, Bem-Estar e Beleza em 11 abril 2019 às 22:30 — Sem comentários

A beleza da mudança – 28 de 365

A beleza da mudança

Não posso afirmar que estou 100% aberta à mudança e que estou sempre preparada para que as coisas fluam de maneira diferente (e melhor).

Um dos meus grandes desafios no dia-a-dia é estar sempre atenta à minha resistência ao novo e permitir que tudo corra da maneira que deve correr sem a minha interferência e controlo.

É uma grande estupidez resistir à vida e, perante todas as evidências que a minha…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 11 abril 2019 às 11:15 — Sem comentários

Psoríase e Magnésio – Magnésio de A a Z

Psoríase e Magnésio A psoríase é uma doença da pele que se manifesta sob a forma de placas, principalmente na zona dos cotovelos, joelhos, couro cabeludo, mãos e pés. Estas placas são lâminas acumuladas umas sobre as outras. As placas antigas, mais espessas, são brancas e, em contacto com o vestuário, desfazem-se em pó.  (Bourbeau, 2002)

Magnésio e psoríase

Padre Beno Schor confirma os resultados com o uso do magnésio no tratamento…

Continuar

Adicionado por Cloreto de Magnésio PA em 10 abril 2019 às 22:30 — Sem comentários

O quebrar de ciclos – 27 de 365

A vida é uma aprendizagem constante e é com o lidar com diversas situações que posso aperfeiçoar a arte de viver, vendo e observando aspectos que ainda possa ter que trabalhar.

A única forma de impedir que aquilo que eu vivenciei (e que não me trouxe nenhum benefício) aconteça no futuro é quebrando ciclos.  Esses ciclos não se quebram com revolta, nem raiva.

Não é por não gostar de algo que me tenha acontecido que…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 8 abril 2019 às 23:06 — Sem comentários

A naturalidade da vida – 26 de 365

A naturalidade da vida

Tenho observado a forma como as coisas evoluem na minha vida; como coisas que para mim eram quase inalcançáveis hoje são feitas com uma grande naturalidade.

Penso no quanto eu resisti a essas coisas; como eu me preocupei no caminho que teria que palmilhar até que elas fizessem parte da minha vida.

Vejo com (alguma) clareza como toda aquela preocupação e ansiedade sentidas, foram totalmente em vão, porque no decorrer do processo e fluxo da…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 5 abril 2019 às 18:14 — Sem comentários

O mundo é um reflexo de mim mesma – 25 de 365

O mundo é um reflexo de mim mesma

Para saber qual é o estado em que me encontro, para além de olhar para as minhas ações e pensamentos, posso claramente observar aquilo que acontece à minha volta, principalmente os comportamentos dos outros em relação a mim.

Antes eu pensava que era apenas a minha perspetiva que mudava a forma como eu via as ações dos outros, mas hoje vejo que é mais do que isso.

Sendo que o mundo é um reflexo de mim mesma, o meu estado cria a minha…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 1 abril 2019 às 23:20 — Sem comentários

Funções bioquímicas e fisiológicas do magnésio – parte 2

Funções fisiológicas do magnésio

Na actividade e transmissão neuromuscular, o Mg2+ actua sinergicamente ou, em alguns casos, antagonisticamente com o cálcio. As suas propriedades de antagonismo cálcio, aplicadas ao nível das fibras musculares arteriais, dão-lhe um papel protetor nas cardiopatias isquémicas, problemas de ritmo e hipertensão arterial. Durante a contracção muscular compete com o cálcio nos sítios da troponina, parvalbumina, miosina e…

Continuar

Adicionado por Cloreto de Magnésio PA em 1 abril 2019 às 12:27 — Sem comentários

Aquilo que me move – 24 de 365

aquilo que me move Um dos objetivos que eu tenho colocado para o meu dia-a-dia é sentir-me bem comigo mesma e estar atenta àquilo que vou fazendo. Tenho prestado atenção ao que me move diariamente e tenho ficado bastante surpreendida.

O que é que me vai motivando para agir? É o que é suposto ou é o prazer de fazer as coisas?

Como é que eu me sinto em relação ao meu corpo? Estou-lhe grata pelas funções que…

Continuar

Adicionado por Ângela Barnabé em 31 março 2019 às 22:29 — Sem comentários

Arquivos mensais

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

1999

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço