O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

A porção desta semana é famosa, mais dentro do Kabbalah centre do que em qualquer outra parte do mundo. Porque esta é a porção que se relaciona diretamente com cura espiritual.  Também é a favorita do Rav. "Pinchas"!, tantas vezes dizia ele do púlpito."O que encontrei eu em Pinchas que não vi em mais lado nenhum?"

"Cura! Saiam e ouçam Pinchas. Alinhem-se à volta do quarteirão, façam o que for necessário para escutarem a leitura de Pinchas". De facto, é proveitoso a todos usarmos a energia de cura que permeia o Universo esta semana.

Porque é Pinchas considerada a porção da cura, e como podemos nós aceder a esta plenitude nas nossas vidas hoje?

Bom, para principiantes: está escrito no Zohar que Pinchas tinha o dom de shalom, ou paz. Paz é um estado de satisfação interna, e de combinar o coração com a cabeça. Hoje, sabemos o que o Zohar nos disse ser verdade há milhares de anos, que a maioria das doenças não vem da cabeça, mas do coração, da emoção, de não nos sentirmos plenos.

Sabem,corremos para o Centro no shabbat de Pinchas em busca de cura, mas na verdade o maior dom que recebemos desta porção é a capacidade de encontrarmos certeza dentro de nós. Pois é através da certeza que encontramos a paz. Certeza é o estado de sabermos que não importa o que esteja a acontecer na minha vida neste momento - e sim, também não importa quem esteja na minha vida neste momento - é perfeito para o meu desenvolvimento espiritual. O que há de mais pacífico do que ter absoluta certeza sobre isto?

A maioria de nós opera a partir da cabeça, onde há muito ruído. Esta semana, torna prioritário avaliar com o coração. É onde está a certeza. É onde encontrarás a paz.
Pinchas é um canal poderoso para cura porque ele tinha certeza de espírito e paz no coração. Não importava o que as pessoas pensassem dele, não importava o quanto ele era criticado, a sua alma justa sabia o que estava certo, e ele batia-se por isso.

Como o Rav dizia, "Pinchas ergueu-se contra tudo o que estava errado, mesmo que isso significasse a sua própria vida. Ele revelou uma tremenda Luz para o mundo. A leitura desta porção pode beneficiar toda a humanidade. Podemos não nos apercebermos desse benefício no imediato, mas a longo prazo ele vai estar lá".

Desejo um semana abençoada,
Karen

Exibições: 6

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço