O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Informação

Kabbalah Hoje

Agora é o Momento Mais Importante da Sua Vida... Se Você Permitir

Neste grupo, você vai descobrir uma compreensão mais profunda da natureza, do mundo, e quem você realmente é, vai receber ferramentas para desenvolver uma nova abordagem para a vida, e experimentar uma perspectiva única que o ajudará a dar sentido aos eventos no mundo de hoje. Ao contrário de uma série de equívocos sobre a Kabbalah que você normalmente ouve, isso está aberto para qualquer pessoa independentemente de quaisquer diferenças que aparentemente existam entre as pessoas (raça, idade, sexo, cultura, etc.) e você está livre para avançar no seu próprio ritmo, sem pressões ou obrigações.

Membros: 42
Última atividade: 10 Jul

Fórum de discussão

Certeza, Paz e Cura Espiritual

Iniciado por Isabel Pato 10 Jul. 0 Respostas

A porção desta semana é famosa,…Continuar

Tags: certeza e autoconfiança

A Verdade Boa Acerca das Más Situações

Iniciado por Isabel Pato 3 Jul. 0 Respostas

Sabem, não obstante todas as…Continuar

Ser Espiritual

Iniciado por Isabel Pato 26 Jun. 0 Respostas

 Porque Parece Ser Mais…Continuar

Tags: ser espiritual

A Alegria de Dar

Iniciado por Isabel Pato 18 Jun. 0 Respostas

É engraçado como pensamos que…Continuar

Tags: Alegria

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Kabbalah Hoje para adicionar comentários!

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 16 abril 2012 às 17:56

Obrigada amiga Julieta, muito obrigada. Eu quero muito ler o livro na minha língua, em inglês é mais difícil para mim perceber a dinâmica dos textos. Por favor, amiga, quando puder...eu agradecia muito que me enviasse por e-mail o PDF que tem da versão portuguesa do Brasil. O meu e-mail é: mafaldacarv@gmail.com ou mafalda@solucaoperfeita.com. 

Mais uma vez, muito obrigada amiga Julieta. Bjs

Comentário de Julieta Vinhas em 16 abril 2012 às 17:16

Olá Mafalda. Os varios volumes do Zohar (com explicação, já que Zohar, O livro dos Esplendor é pequeno e existe à venda nas livrarias) em Português neste momento já é possivel encontrar e comprar através da organização AMORC Rosa-Cruz, senão só a versão inglesa. Existe tb a "Introdução ao Zohar" do Bnei Baruch na versão portuguesa do Brasil. Tenho o PDF deste livro disponibilizado pelos cursos através do site brasileiro. Se não tiverem digam que eu envio-vos o que tenho por e-mail. Bjs

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 3 abril 2012 às 19:38

Querida Elisabete ainda bem que estás a gostar das aulas da cabalá e vais gostar ainda mais,foi isso que aconteceu comigo.Ao princípio eu queria reter toda a informação e reportá-la ao meu dia-a-dia, mas no fim do curso "percebi" ou melhor senti o que os instrutores diziam sobre o ponto no coração e a equivalência de forma. Começo a "perceber" sentindo. E vem aí outro curso, que vou acompanhar. Continua que eu vou fazer o mesmo. Boas aulas, beijinhos.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 3 abril 2012 às 6:32

Olá amigos, estou a gostar muito das aulas da Cabala e queria deixar aqui a minha impressão sobre a última aula que vi, a 7ª aula.

Falavam sobre a vergonha, e em como ela se define para os cabalistas. Acerca da nossa relação com o criador, e todo o prazer que ELE nos quer oferecer, e eu visualizei as vezes em que a Vida me quer oferecer o seu melhor e eu rejeito. Vinha sentindo isso há muito tempo. È como que se surgissem oportunidades de Ser Feliz – apreciar uma bela música, uma conversa com um amigo, um espaço na Natureza – pequenos momentos Graciosos – e eu fugisse deles a sete pés. Como se não me achasse merecedora, ou á altura de receber tudo isso. E fujo daquilo que mais quero sentir. O facto de nos vermos como abaixo do criador faz-nos sentir essa vergonha – ao nos apercebermos da diferença que temos em relação ao criador, isso inibe-nos de receber todo o prazer que ELE nos quer dar.

Mas o que o criador quer é que tenhamos consciência de que nós SOMOS JUNTOS COM ELE. Nós somos o Criador.

 E com o Curso da Ciência para ficar Rico, que temos recebido nas Palestras e agora também já temos o blog da Ciência para Enriquecer – este conjunto tem-me proporcionado ver as coisas com outros olhos. Estou a gostar mesmo muito!

Obrigado!

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 26 março 2012 às 16:37

Estou a gostar muito do Curso da Cabala. Já tinha começado a ver as aulas quando elas iniciaram, no princípio do Ano, mas entretanto perdi-me um pouco e aproveitei a oportunidade que surgiu aqui na comunidade de acompanhar desde o inicio as aulas, e em Grupo, que era uma das situações que estava a sentir que me estava a limitar, uma vez que estava a assistir sozinha. A energia do Grupo é muito poderosa e é importante podermos discutir com os companheiros aquilo que estamos a receber das aulas.

E gostaria de referir que quando as comecei a ver novamente do inicio achava que ia ser uma repetição do que já havia visto, mas não, é como se nem as tivesse sequer visto, oiço coisas que não tinha ouvido antes, está a ser muito interessante e produtivo.

Gostaria de partilhar algumas “luzes” que tive com a 5ª Aula – Percepção da Realidade:

Nós vamos tendo várias percepções da realidade e mudamos o mundo mudando a nossa percepção sobre a Realidade.

Antes eu achava que existia uma realidade que vivia independente de mim, e independentemente de mim, ou seja, quando eu morresse ela continuaria existindo. Mas a Cabala mostrou-me com clareza que não existe realidade fora de nós. Gostei muito da forma como isso foi exposto, como que a realidade que eu vejo apenas é um espelho do que eu tenho dentro de mim. Então o exterior apenas me mostra o que tenho dentro de mim, para que eu possa decidir o que quero mudar em mim.

O corpo é a totalidade dos desejos. O nosso corpo material só existe porque nós precisamos satisfazer desejos, e desenvolvê-los para chegar ao criador.

Sendo assim, se não existe nada lá fora, o criador está dentro de mim – nós somos unos com o criador.

Esta foi a minha percepção. Isto foi o que eu “vi”, agora, e quis partilhar, pois partilhando posso dar lugar a “ver” outras coisas e de outra forma.

Obrigado!

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 12 março 2012 às 21:17

Obrigada amiga, fico a aguardar. bjs

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 12 março 2012 às 16:14

Olá querida Mafalda, o Livro do Zohar está na lista das traduções, mas sem data prevista. bjs

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 11 março 2012 às 20:06

Tenho acompanhado as aulas da Cabalá, estou a gostar muito. Agora as minhas inquietações interiores estão a fazer mais sentido. Estou a aproveitar muito e a aprender a desenvolver o sexto sentido.

António gostaria de saber se tem ou se conhece arranjar o livro do Zohar em português, porque estou a ler a versão em inglês, mas seria mais fácil se fosse em português.

Obrigada, aguardo a sua resposra

Comentário de Carla Vasconcellos Santana em 18 janeiro 2012 às 15:36

Estou gostando muito das aulas, já foram 04 vídeos, o último é de 15/01/2012. Todos nos levam a reflexão e a um entendimento, a um olhar realmente diferente e novo. Como é dito no vídeo para aprendermos sobre a Cabalá temos que estar numa fase de querermos o conhecimento espiritual, de querermos algo realmente de dimensões profundas que nos levem ao real significado de nossa existência e que acabe com nossa eterna insatisfação e vazio que nos traz tanta infelicidade e sofrimento.

Obrigada querido amigo pela oportunidade oferecida.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 17 janeiro 2012 às 16:45

Olá Amigos, gostaria de deixar aqui a minha impressão sobre o curso da Cabala. Tenho estado a acompanhar as aulas, e estou a gostar muito. Sinto que me tem ajudado muito a ver as coisas de uma forma diferente e sinto que foi um grande motor para que eu tomasse mais acção na minha vida, para pôr mais objectivos em movimento.

Não sei explicar,parece que há coisas que não estou a entender, ou que nem sequer ouvi, mas depois na prática, no dia-a-dia, o que tenho sentido é uma grande energia e vontade de Evoluir mais.

Estou a Gostar! Obrigado!

Obrigado pelo Grupo que tem estado a acompanhar as aulas, quantos mais formos mais estamos a participar para a consciência e despertar de cada vez mais pessoas.

 

Membros (42)

 
 
 

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço