O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Testemunho

Eu dizia que queria ser rica! Mas afinal como era isso? Segundo a Lei da atracção (e esta não falha!), eu deveria atrair para mim no que me concentrava; mas comecei a descobrir, por detrás desse discurso, de pensamentos de desmerecimento, de incapacidade, de insegurança, de falta, de medo…esse é o que define a pessoa pobre!

Descobrira porque não conseguia atrair riqueza – o meu discurso interior era contrário e contraditório á sua criação, na minha vida! Descobrira a pobre dentro de mim!

Quando comecei a partilhar as minhas verdades, apercebi-me de que estas me limitavam completamente na minha obtenção de riqueza. Vi com clareza os padrões que havia tomado como certos para mim – a riqueza era destinada apenas a alguns, que haviam nascido já com essa sorte (eu não fazia parte desse grupo…); os ricos são pessoas más, snobs, petulantes; “no poupar está o ganho”; o dinheiro cria desavenças, muda as pessoas, afasta-as; “prefiro ser pobre e feliz, do que rica e infeliz”; prefiro ter saúde a ter dinheiro; o dinheiro não devia existir…

 

Estas eram algumas frases, pensamentos e ideias que moldavam o meu quotidiano. É fácil perceber que com um discurso destes seria muito difícil, ou quase impossível, de atrair riqueza para a minha vida, pois a minha própria definição de riqueza era tremendamente limitativa.

 anónimo

 


© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço