O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Trabalhar Muito! Poupar Muito!

Trabalhar Muito! Poupar Muito!

Para quê?

Sempre ouvi dizer desde criança que para termos algum dinheiro teríamos de trabalhar muito. Além disso teríamos de poupar o que ganhássemos.

Eu não sei, mas nunca vi ninguém enriquecer assim... Eu já observei muitas pessoas que faziam isso e as suas vidas continuam na estaca zero. Passam o dia a trabalhar que nem umas malucas, nem têm tempo para se coçar, chegam ao fim do dia estoiradas e de bolso vazio... Bem, pela lógica - a lógica do pobre - isso faria sentido não é? Trabalhando muito ganharia-se muito, e poupando, retinha-se o dinheiro, e aí seria ainda mais. Pois, mas esta lógica é, como eu ouvia dizer, " a lógica da batata"...

Porque é que isso não funciona?

Porque é que quanto mais trabalho e quanto mais poupo menos tenho?

Porque estamos indo contra todas as leis do Universo.

Primeiro, não fomos criados para passar o dia a trabalhar, mas sim, passar o dia a usufruir!

Segundo, o dinheiro foi criado para circular, e não para estar retido!

Fomos criados para usufruir sim! Ao longo do caminho alguém inventou esse conceito, para nos manter escravos, através do medo. Medo de não ter, medo de perder, etc.

E o dinheiro foi criado para circular sim! Se eu tiver 5€ guardados e estiver com fome, eu continuo com fome e outros tantos também. Mas se eu usar os 5€ para comprar comida, mato a minha fome, e eles, circulando, irão matar a fome a tantos outros.

A pobreza manifesta-se no interior de cada um de nós. Ela traduz-se por sentimentos e pensamentos de vingança, ciúme, raiva, medo, culpa, egoísmo... Uma mente pobre nunca poderá manifestar Riqueza ao seu redor, e tudo quanto possua fará dele o maior miserável.

A Riqueza inicia-se no interior de cada um de nós. Ela traduz-se por uma mente pacifica, focada no Amor, na abundância, prosperidade com visto no TODO.

Só uma mente Rica pode criar Riqueza verdadeira.

O Universo responde ás nossas emoções, e não à nossa lógica...

Obrigado

Elisabete Milheiro

Exibições: 53

Respostas a este tópico

Realmente...o qye vemos eh que pessos prosperas nao se matam de trabalhar, o que nao qyer dizer que no inicio nao possam ter se esforçado muito mais, mas os frutis vem a seguir...enquanto que quem se mata de trabalhar nao usufui sa vida e tem pouco dinheiro

RSS

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço