O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Grupo Mente Milionária Anónimo

Informação

Grupo Mente Milionária Anónimo

Quais são os Sentimentos que costuma ter durante a maior parte do tempo, no seu dia-a-dia?

Medo? Falta? Raiva? Impotência? Preocupação? Stress?

Se a sua vida está virada de PERNAS PARA O AR, e existe pouco, ou nenhum, espaço para a Felicidade, Alegria, Serenidade, Bem-estar, Saúde, Dinheiro, Amor, então você veio ao lugar certo!

Mente Milionária Anónimo é uma Irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem.

O único requisito para se tornar membro é o desejo de EVOLUIR!

Não existem taxas ou mensalidades; somos auto-suficientes, graças às nossas próprias contribuições. M.M.A. não está ligado a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apoia nem combate quaisquer causas.

M.M.A. tem por objectivo a criação de Riqueza em todas as áreas da nossa vida – Físico, mental, emocional e espiritual – através da partilha e consequente Libertação! Aqui definimos Riqueza como um estado interior pleno de Alegria, Serenidade, Bem-estar.

Se tem dificuldades em gerir as suas emoções, pensamentos, sentimentos, então isso vai se repercutir no seu quotidiano: dificuldade em gerir o dinheiro, um relacionamento, uma situação inesperada, pois o “problema” está na forma como “pensa” a Vida!

A Riqueza passa por conceitos, crenças, ideias, que temos como verdades para nós. Essas verdades moldam a forma como vemos o mundo, as situações, as outras pessoas e a nós mesmos.

Pretende-se acima de tudo “limpar” a nossa mente dos pensamentos que já não nos servem, que não são compatíveis com os nossos objectivos actuais! Só assim poderá existir espaço para o Novo em nossas Vidas!

Linhas de Orientação para o Grupo: 

Quer seja por escolha nossa ou não, cada um de nós já é membro de um grupo: família, vizinhos, trabalho, etc.… As nossas personalidades formam-se, mantêm-se e modificam-se à medida que vamos entrando em relações com outras pessoas.

O objectivo do grupo é proporcionar um espaço e ambiente em que cada um de nós fale livremente com os outros do que o preocupa e incomoda e aprenda a corrigir maneiras de pensar, de sentir e de agir pouco saudáveis. Não estamos aqui para fazer novas amizades nem para ter uma discussão intelectual. Todas as pessoas que fazem parte deste grupo têm os mesmos propósitos: melhorar suas vidas independentemente da situação que se encontrem no momento. Partilhando com os outros os nossos problemas, dificuldades e sentimentos, chegamos à conclusão de que também eles sentem como nós;percebemos que não estamos sozinhos.

Neste grupo, qualquer opinião ou impressão que tenhamos é válida e deverá ser verbalizada.  Tudo o que se disser neste grupo é CONFIDENCIAL e não deverá ser repetido a ninguém fora dele.  Estamos aqui para dar e receber ajuda. Cada um de nós é responsável pelo Bom funcionamento das reuniões.

Sabemos da eficácia dos Grupos de Auto-ajuda e sabemos que por detrás dela existem linhas que regem e orientam os mesmos. Desta forma não poderíamos deixar de aproveitar anos de experiência partilhada a este respeito, e tomámos as nossas bases nas Tradições de AA (Alcoólicos Anónimos) e nos 12 passos de AA, ajustando-os a MMA.


Site: http://solucaoperfeita.com/mentemilionaria/
Local: Foros de Salvaterra
Membros: 30
Última atividade: 10 Ago

Horários das Reuniões

Confira o horário das reuniões anónimas online, clicando na seguinte imagem:

Fórum de discussão

Trabalhar Muito! Poupar Muito!

Iniciado por Maria Elisabete Raposo Milheiro. Última resposta de Thyago 1 Jan, 2016. 1 Resposta

Trabalhar Muito! Poupar Muito!Trabalhar Muito! Poupar Muito!Para quê?Sempre ouvi dizer desde criança que para termos algum dinheiro teríamos de trabalhar muito. Além disso teríamos de poupar o que…Continuar

Os Segredos da Mente Milionária

Iniciado por Maria Elisabete Raposo Milheiro 20 Maio, 2014. 0 Respostas

As pessoas ricas vêem oportunidades. As pessoas de mentalidade pobre identificam obstáculos.As pessoas ricas reconhecem o potencial de crescimento. As pessoas de mentalidade pobreconsideram o…Continuar

Os Pequenos Patinadores

Iniciado por Maria Elisabete Raposo Milheiro 20 Dez, 2013. 0 Respostas

Reflexão: Numa tarde nublada e fria duas crianças patinavam despreocupadas num lago congelado na Alemanha. Dum momento para o outro, o gelo quebrou-se e uma delas caiu na fenda que se formou, ficando…Continuar

Reuniões ONLINE

Carregando... Carregando feed

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Grupo Mente Milionária Anónimo para adicionar comentários!

Comentário de rosapinaraujo em 9 dezembro 2012 às 14:53

Olá boa tarde

A vida é feita para ser vivida, com algria  não com desanimo temos que fazer um esforço para não pensar é nada que é negatico, afirmo é dificil mas não impossivel, estamos aqui para essa mudança, houve altura que eu olhava tudo negativo.

Somos como uma viatura, se é conduzido sempre  na mesma dorecção vai ter sempre ao mesmo destino, mas se mas se mudarmos de direcção vamos para outro destino.

A vida é feita de mudança, se convivemos com as pessoas negativas ficamos negativo e pensamos negativos... ainda ontem estive a ouvir o professor Helio que dizia: o nosso pensamento é uma frequencia tudo que mandamos rebemos,ou seja tudo que pensamos acontecem o nosso pensamento tem força para o bem e para o mal!

Adriana quando vier na tua cabeça  lembranças ruins procure lembrar em algo do bom que já lhe aconteceu na via para substituir o mau. Beijinhos d Luz no teu coração.

Lembro de uma vez o amigo sr António disse me que eu não era culpada de nada que tinha me acontecido, hoje concordo me com ele, nunca punimos a nossa propria cabeça!

 

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 9 dezembro 2012 às 9:32

Olá Adriana, Obrigado pela sua partilha, pois existem muitos com o mesmo sentimento, e aqui podemos nos libertar e assim dar espaço a um novo caminho. Sim, você é capaz, e conte connosco para o que precisar amiga. O Grupo da Mente Milionária Anónimo ( que é presencial e reúne se nos foros de Salvaterra em Portugal) tem uma extensão - o Grupo da Mente Milionária ( que as sessões são feitas on-line para que todos tenham a oportunidade de se libertarem) que faz as suas reuniões aos Sábados, ás 22h de Portugal e 20h do Brasil. Todos são convidados a participar.

Comentário de Antonio Teixeira Fernandes em 9 dezembro 2012 às 9:22

Adriana vivemos tempos de grande mudança minha amiga. juntos é mais fácil. Amiga o desanimo é o pai de todos os males.. por favor minha amiga tenha o foco no que quer , liberte-se do que não quer . venha você pode você é capaz. 

Comentário de Adriana Santos de Oliveira Velho em 9 dezembro 2012 às 0:28

Olá!  

Obrigado, por me convidarem a participar do grupo.Realmente, ando desiludida da vida, antes fazia tantas coisas que eu gostava agora, nada me deixa com aquele ânimo de antes.Me sinto muito cansada e sem ação.Desculpa o desabafo.Adriana. 

 

Membros (30)

 
 
 

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço