O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
As Aventuras de uma Míope #14 – Eu sou responsável por aquilo que sintoArtigo 14 da série “As Aventuras de uma Míope” A miopia é sinónimo de entregar o meu poder aos outros, ou seja, deixar que coisas exterior… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 3 Jun, 2017 |
As Aventuras de uma Míope #13 – O mundo não é um lugar perigosoArtigo 13 da série “As Aventuras de uma Míope” Uma das razões pela qual eu não me permito ver claramente é ter medo do mundo que me rodeia… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 22 Maio, 2017 |
As Aventuras de uma Míope #12 – O 1º passo em direção à clarezaArtigo 12 da série “As Aventuras de uma Míope” Quando conheci o António, ele dizia-me frequentemente que todas as doenças tinham recuperaç… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 13 Maio, 2017 |
As Aventuras de uma Míope #11 – Problema ou bênção?Artigo 11 da série “As Aventuras de uma Míope” Sempre pensei que um dos objectivos para a vida de qualquer um seria evitar problemas. Quan… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 27 Abr, 2017 |
As Aventuras de uma Míope #10 – Falar dos meus medos?Artigo 10 da série “As Aventuras de uma Míope” Desde que comecei a escrever esta série de artigos, tenho tentado falar mais abertamente do… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 28 Fev, 2017 |
As Aventuras de uma Míope #8 – Porque é que as coisas não resultam?Artigo 8 da série “As Aventuras de uma Míope” Já mencionei em artigos anteriores dois livros que me ajudaram a melhorar a minha visão: Mel… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 17 Jan, 2017 |
As Aventuras de uma Míope #7 – Estar bem é um treinoArtigo 7 da série “As Aventuras de uma Míope” Encontro-me neste momento a fazer novamente o Manual de Gestão de Stress. Ontem enquanto est… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 9 Jan, 2017 |
As Aventuras de uma Míope #6 – Como saber que estou a fazer bem?Artigo 6 da série “As Aventuras de uma Míope” Uma das minhas características bem presentes é o perfeccionismo. E ao contrário do que eu pe… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 5 Jan, 2017 |
As Aventuras de uma Míope #5 – Aprender a ser MíopeArtigo 5 da série “As Aventuras de uma Míope“ Não ver bem não é agradável. Usar óculos é desconfortável, pouco prático e não é uma solução.… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 3 Dez, 2016 |
As Aventuras de uma Míope #4 – Vai uma dose de resistência?Artigo 4 da série: " As Aventuras de uma Míope". Um dos meus grandes “talentos” é a resistência. Eu resisto a tudo, tudo mesmo. Foi um c… Iniciado por Ângela Barnabé |
0 | 11 Nov, 2016 |
© 2019 Criado por Antonio Teixeira Fernandes.
Ativado por