O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Olá a todos!

Procurei o Sr. António porque me disseram que ele me podia ajudar a dormir melhor. Bem, pouco crente e com muitas dúvidas na bagagem, lá fui eu até Foros de Salvaterra encontrar-me com o Sr António, falar com ele e ver que tipo de terapias ele me podia aplicar para que eu passasse a dormir melhor, mas sobretudo a dormir sem ter que tomar Benzodiezepinas. Estes fármacos são conhecidos por causar elevada perda de memória e a longo prazo poder causar demência. Como a minha insónia era crónica e severa e já tinha o meu cérebro afectado, pensei que eu era um caso perdido. A dose de fármacos para dormir era elevada (4 comprimidos todas as noites só para poder descansar alguma coisa) e mesmo assim não dormia bem. Hoje, 24 dias depois de me ter encontrado com o Sr. António pela 1ª vez, já não preciso de Benzodiezepinas para dormir. Foi esta a maior alegria da minha vida. A cada dia que me vou deitar, até acho estranho não tomar aquela droga. Sinto como se alguma coisa me faltasse, mas o que é certo é que durmo como nunca nos últimos anos. Tenho um sono pesado e recuperador. Reencontrei a felicidade em viver e também os níveis de energia que há muito tinha perdido. Já nem me lembrava deles. Fica-me no entanto uma pequena dúvida: Será que vou recuperar a minha memória? Será que um dia a minha memória voltará a ser como antes? A minha esperança é enorme. Não vou desistir.

Obrigado Sr. António.

Que Deus esteja sempre do seu lado.

Estou-lhe imensamente grato.

Hernâni Moura

Exibições: 120

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado prezado Hernâni, felicito pelo sucesso, porque o merecimento é todo seu. Baixou a guarda, desistiu de lutar e segui-o sugestões. Quando assim é; os resultados são infalíveis. Quanto a memoria…, não tenha dúvida, ela será readquirida em pouco tempo. No máximo 60 a 90 dias

Um grande obrigado pela sua atenção e generosidade.

RSS

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço