O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Amigos,

Acho que assim como eu, muitos não conseguiram consumir o cloreto de magnésio conforme recomendado na maioria das matérias vinculadas a esse produto. Nos é recomendado que diluamos 33gr para 1litro de água, colocar na geladeira e consumir 50ml em jejum. Fiz esse processo por duas vezes achando que eu tinha errado a medida. Fiquei com a garganta ardendo por dias, pensei até em desistir. Mas,  em um dia de visita a casa de minha mãe, soube que uma das minha irmãs estava tomando o produto. Ao questioná-la como era que ela estava conseguindo ingerir, ela mostrou-me um frasco pequeno com uma colher também pequena que vinha dentro do frasco, até então, eu desconhecia que alguma farmácia em minha cidade estivesse vendendo o cloreto> eu havia procurado por dias, por isso comprei o produto através da internet. Com essa colherzinha medidora para 1,25mg de cloreto em 150 ml de água, eu poderia diluir todas as vezes que fosse tomá-lo, dessa forma o produto não ficaria tão ativo. E assim estou tomando a meses, sem ter sentido os sintomas que senti quando deixei  o produto diluído na geladeira.

Exibições: 267

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado Martha pela dica, Mas dessa forma até como mesmo a senhora disse não está totalmente diluído e o aproveitamento não é 100%  - se seguir as sugestões  do artigo sal da vida os resultados serão muito mais amplos e não ter dificuldade em ingerir. Confira aqui http://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/magnesio-sal-da-vida/- embora cada um seja  livre de escolhe como fazer. 

De novo agradeço a boa vontade em partilhar sua experiência

António  

Olá!

Gostava que me informa-se por quanto tempo devo tomar o magnésio.

Já estou a tomar a 2 anos e acontece que me apareceram umas borbulas em todo o corpo com uma grande comichão, já fui a 2 dermatoligistas e não consigo que sarem as borbulhas, como é obvio deixei de tomar.

Gostava que me aconcelham-se o que devo fazer.

gratidão

Esse link não abre na página, abre num tal de 

Domain: solucoesperfeitasecriativas.ning.com 
is free for sale

Afinal qual o link certo? Também tenho dificuldades com o sal, sinto azia e acabo desistindo.

Boa noite Sury.

Pode ler o artigo indicado no seguinte link: http://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/magnesio-sal-da-vida/

sury kemi disse:

Esse link não abre na página, abre num tal de 

Domain: solucoesperfeitasecriativas.ning.com 
is free for sale

Afinal qual o link certo? Também tenho dificuldades com o sal, sinto azia e acabo desistindo.

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço