O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Voçê pode encontrar as ferramentas para compreender qualquer situação ou relacionamento, procurando as respostas dentro de si mesmo.

o Universo pode ajudá lo a ver todas as coisas que pode pedir. Isso requer concentração, intensão sua e confiar que o cosmos vai trabalhar a seu favor.

Aprenda a confiar e não desista, só porque isso não está a acontecer com a rapidez que você deseja, ou da forma que espera.

Livre se do "como" e concentre se no "agora"!!!

Mantenha um diario e anote todas as vezes que confiar em sua propria sabedoria inata e encontrar o que procura! mantenha o controlde todas as vezes que se sentiu guiado e chegou onde queria estar, e comece de novo!

Em breve, perceberá mais disto em sua vida, e quanto mais confiar, entrgar, e agradecer e seguir estes pensamentos, mais grandiosa se torna a aventura da vida1

AFIRMAÇÃO; "Eu confio na minha capacidade de alcançar um discernimento claro em qualquer aspecto da minha vida, e avanço com segurança, sabendo que sou amada, guiada e apoiada ao longo do caminho!      (Sharon )

Exibições: 135

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado Maria Isabel Obrigado

muito bom amiga...é isso ai somente com compreensão podemos atingir nossos objetivos  gratidão!!! beijos

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço