O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Uma nova visão, um novo Mundo

Detalhes do evento

Uma nova visão, um novo Mundo

Horário: 24 setembro 2016 de 16:00 a 18:00
Local: Sede da Fundação António Shiva
Rua: Rua do Pinhal, nº 209
Cidade: Foros de Salvaterra
Site ou Mapa: https://www.google.com/maps/p…
Telefone: +351 263 504 162
Tipo de evento: palestra ao vivo
Organizado por: Maria Isabel Costa
Última atividade: 24 Set, 2016

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

O desejo de melhorar

Perdoar significa libertar a mágoa, raiva ou ressentimento de alguém ou de alguma situação, ou de nós mesmos. Isso somente acontece quando ainda nos encontramos no mundo da Ilusão. Mundo onde o medo nos cega, nos torna violentos e arrogantes, ao pondo de concebermos a macabra ideia que somos superiores aos demais. Nesse mundo onde ainda nos encontramos encorados nos velhos padrões materialistas, julgamo-nos com o poder de perdoar.

É urgente liberarmo-nos da ilusão materialista e confiar no processo da vida. Mas para isso precisamos de sentir que fazemos parte do todo. O sentimento de pertença é fundamental para nos trazer paz interior, e repor a autoconfiança.

Vem este sábado clarear a mente e partilhar. Senão podes estar presente pessoalmente à tarde entra no grupo online às 21 horas – não importa onde te encontres, qual seja a tua condição atual. Se concordas ou não concordas com o que acabo de escrever. O único requisito é o desejo de melhorar e deixar este mundo melhor que o encontramos à nossa chegada.  Sentirei certamente que falhei como homem, e por isso valeria mais ter nascido um inseto, se quando deixar este mundo maravilhoso, não deixar um mundo melhor que encontrei. 

Como flui?

O Ativista da Nova Era vai ganhando consciência que faz parte do universo e do poder criador. Essa tomada de consciência dá-lhe possibilidade de se responsabilizar totalmente pela própria vida, não existindo a possibilidade de se tornar vítima. 

Esta tomada de consciência altera radicalmente os velhos conceitos e o quotidiano do Ativista da Nova Era. Jamais haverá lugar para Julgamento; Culpa; Medo.  Pois o Ativista da Nova Era Sabe que cria a sua realidade através dos pensamentos atos gestos sentimentos e ações.

Vem fazer parte do grupo

 

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Uma nova visão, um novo Mundo para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comparecer (4)

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço