O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Palestra: "Realização/Frustração"

Detalhes do evento

Palestra: "Realização/Frustração"

Horário: 10 novembro 2018 de 15:00 a 16:30
Local: "Sala de Videoconferência","Casa Escola António Shiva"
Rua: Rua do Pinhal nº209
Cidade: 2120-217 Foros de Salvaterra
Tipo de evento: palestra online, palestra presencial
Organizado por: Ativista da Nova Era
Última atividade: sábado

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Ao mesmo tempo que sentimos uma aceleração no despertar para uma nova consciência, também novos grupos de resistentes às mudanças se formam por todo mundo. Não me refiro aos casos recentes das eleições Brasileiras, mas aos grupos de ansiosos que crescem a cada dia por todo o mundo. A ansiedade (medo sem motivo) é reflexo dessa resistência ao novo paradigma. Mas há semelhança da Casa escola António Shiva, outras escolas de reciclagem e transformação pessoal germinam por todo o mundo, mostrando um novo paradigma de mundo através dos princípios da ciência atual.

Na palestra de 10 /11 vamos perceber porque o homem moderno vive mergulhado na frustração, quando na verdade todos sem exceção nasceram dotados em 100% com o poder divino da realização.

Vamos perceber também… porque hoje se fala tanto em quântica como estrutura básica da transformação pessoal e do novo paradigma de mundo, quando existem imensas correntes espirituais que sempre têm trabalhado para a evolução e realização dos seus membros. O que é que a Quântica pode fazer que o Budismo, Cristianismo, Induísmo, Taoísmo, Judaísmo, Islamismo não conseguiram fazer?

Porque é que o homem moderno é treinado para se focar e resolver problemas em vez de estar somente focado na oportunidade?

Esta e outras dúvidas que colocarão entretanto serão esclarecidas na palestra do próximo sábado dia 10 de novembro.

Aguardo na expectativa as dúvidas em relação a este assunto. Relembro que as questões postas por mail estão 100% protegidas pelo anonimato.

Não hesites, a tua questão pode ser a salvação de uma vida.

antonio@solucaoperfeita.com

António Fernandes

Esta palestra vai ser presencial e simultaneamente transmitida online.

Horário: 10 de novembro de 2018

15h Lisboa,
13h Brasília
16h Luanda,
15h Londres
10h Nova Iorque
16 h Madrid

Link de acesso à sala:
https://44506408.myownmeeting.net/

Casa Escola António Shiva:

Rua do Pinhal nº209

2120-217 Foros de Salvaterra

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Palestra: "Realização/Frustração" para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Lúcia Oliveira sábado

A frustração se dá porque o homem está voltado para o mundo exterior materialista, os quais competem entre si acirradamente.
Colocam a força de poder na mente competitiva, vivendo num mundo de comparações entre si, e quando não se atinge os objetivos traçados, naturalmente são acometidos pela frustração, que consequentemente gera, ansiedade, depressão e doenças, tanto físicas, quanto psíquicas.
A resistência na maior parte das vezes ocorre pelo fato do homem moderno ainda estar atrelado ao mundo materialista, iludido pelas coisas transitórias da vida. Nem sempre se encontra disposto a seguir uma vida de libertação espiritual e enxergar além do mundo das ilusões, pois para essa maioria, espiritualizar-se, significa trabalho e esforço. Não querem quebrar o elo ou o estilo de vida que os mantém preso as antigas crenças religiosas e também aos prazeres transitórios, muitas vezes impostos pelas grandes corporações através da mídia.
Acontece também que muitos acham que somente a sua religião é a correta, predominando a idolatria, superstição, corrupção e escravidão, e por esse motivo é que existem as guerras entre cristãos, budistas e mulçumanos.
Não resistir é ter mente aberta ao novo, ser criativo e destemido, ir além daquilo que se aprende nas religiões e saber que as verdades tanto da física, quanto da fé se interagem, haja visto que a ciência simplesmente comprova os ensinamentos trazidos pelos grandes avatares.
O homem é partícipe na criação do Universo e nasceu para ser livre e feliz!
Lúcia Andrés

Comparecer (7)

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço