O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Palestra Online - "Remover o véu da ilusão"

Detalhes do evento

Palestra Online - "Remover o véu da ilusão"

Horário: 5 julho 2017 de 21:00 a 22:30
Local: Sala de Videoconferência
Tipo de evento: palestra online
Organizado por: António Fernandes
Última atividade: 5 Jul

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Quando em 2006 Rhonda Byrne fez o roteiro documentário “The Secret”, com o elenco Michael Beckwith, Lee Brower, Jack Canfield, John Demartini e outros respeitáveis, no final da apresentação havia uma voz que dizia: “Você viu o filme, agora viva a filosofia e exija a Riqueza que o Universo sempre teve à sua espera”. Na verdade, este documentário chegou numa época em que milhões de pessoas teriam iniciado o percurso de busca de um sentido para a vida.

O “The Secret 2006 (O Segredo)”, e “What the Bleep Do We Know!” de 2004 (Quem Somos Nós), em que Amanda a protagonista, é uma fotografa surda, em busca de respostas para a existência e propósito da vida.

Estes dois filmes firmam e solidificam a procura e o despertar de milhões de pessoas em todo mundo, ao mesmo tempo que dá origem a uma corrida desenfreada na área da espiritualidade.

A revolução espiritual anunciada na segunda década do Séc. XX e promulgada nos anos sessenta por João XXIII e as novas correntes de Paz e amor sem fronteiras, culmina numa revolução com o virar do milénio. Apesar de muitos grupos espirituais terem salvo a vida a centenas de milhares, ou dizendo melhor milhões de pessoas no mundo, chegam ao final do milénio alguns já muito fragilizados, a precisar de reformas profundas.

Como em todas as coisas, mas principalmente nas grandes revoluções, há sempre muitos desvaneios ou mesmo fugas ao verdadeiro propósito da revolução. A capacidade de enxergar e a amplitude de consciência de cada pessoa, dita a leitura que cada um faz da mesma situação. Cada pessoa faz sempre o melhor que pode, dentro da capacidade de enxergar e ao limite da consciência. Todos somos assim… Cada um de nós, só vê o que consegue enxergar. Eu apesar de saber que a verdade não tem limites, jamais no meu passado poderia imaginar a vida maravilhosa que gozo no momento.

Se imaginarmos um prédio de 30 andares, certamente que quem se encontra numa janela do 15º andar e nunca subiu ao 30º jamais poderá imaginar o que vê quem está na janela do 30º andar.

21h Lisboa, 17h Brasília, 22h Luanda, 21h Londres.

Link de acesso à sala:

http://www.gvolive.com/conference,96683871

Informo que o número de lugares na sala é limitado.
Aparece, e tira as tuas dúvidas!
António Fernandes

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Palestra Online - "Remover o véu da ilusão" para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comparecer (5)

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço